Forma profissionais globais, aptos a compreender e propor soluções eficientes de alocação dos recursos às questões científicas, técnicas, sociais e políticas, contextualizadas à sociedade brasileira e às organizações internacionais.
Além dos campos interligados de formação obrigatória, formação geral, teórico-quantitativo, histórico e teórico-prático, o currículo do curso permite ao aluno personalizar sua formação, a partir do sexto semestre, cursando nove disciplinas eletivas. O aluno também poderá participar do programa Global Management, em que ele cursa nove disciplinas preestabelecidas, totalizando 432 horas de aulas nos cursos de Administração, Direito e Relações Internacionais. Com essa proposta, o profissional formado na FAAP tem certificação e repertório exclusivos, estando melhor preparado para encarar os novos desafios do mercado global.
Curso ganha nota máxima no MEC
A nota 5 do MEC, que inclui a avaliação do corpo docente, infraestrutura e projeto pedagógico, reforça a qualidade e excelência do curso de Economia da FAAP.
Nova formação para a área de negócios
Repertório e certificação exclusivos conectando conhecimentos de Administração, Direito, Economia e Relações Internacionais para formar o profissional global.
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
Em breve
O aluno formado na FAAP será capaz de atuar globalmente no setor privado (industrial, financeiro, comercial e de serviços), no setor público (instituições, poderes executivo, legislativo e judiciário), como empreendedores de seus próprios negócios e como pesquisadores, que buscam programas de pós-graduação Stricto Sensu.
O curso possui parceria com inúmeras instituições em mais de 50 países, destacando-se a dupla titulação com a École Supérieure des Sciences Commerciales d'Angers – ESSCA (França) e convênios com a Meiji University (Japão), George Washington University, UC Berkeley Summer Sessions e Columbia University, Summer Sessions (EUA) e a The University of International Business & Economics – UIBE (China), além da LUISS Guido Carli (Itália), entre outras.